Assestur Turismo - Blog
icone icone ASSESTUR - Agência de Turismo e Viagens icone icone
(51) 99815.0102
/assesturturismo

BLOG

Intercâmbio: Estude inglês na terra da rainha!

Já pensou em estudar inglês e ainda conhecer as principais atrações da Inglaterra, sua cultura e história? A CVC oferece diversos pacotes de intercâmbio para a terra da rainha para todas as idades. Os cursos em geral vão desde o nível iniciante até o avançado independente da idade. Para os jovens, de 12 anos a 17 anos, há pacotes com aulas tradicionais de idioma em locais que combinam diversão e estudos.
E tem opção de intercâmbio em diversas cidades inglesas. A capital Londres tem ar cosmopolita e muitos museus, galerias de arte, pubs e castelos, mesclando o melhor do mundo moderno com a tradição inglesa. Para quem gosta de ambientes mais acadêmicos, a dica são as cidades de Cambridge e Oxford, que possuem universidades mundialmente renomadas.
Já em Brighton você aproveita o melhor de uma cidade grande que fica à beira-mar. A charmosa Torbay tem ares de sul da França, com casas elegantes com vista para o mar. Por fim, em Bournemouth os estudantes podem aproveitar a praia e a vida noturna agitada.


Perguntas e Respostas

Preciso de visto para estudar na Inglaterra?

Brasileiros que estudam na Inglaterra por até seis meses não precisam solicitar visto ainda no Brasil, antes do embarque. Na chegada à imigração do país, no aeroporto, você deve ter em mãos a passagem de volta, o passaporte válido por no mínimo seis meses, o seguro-viagem, a comprovação financeira para pagar suas despesas durante a viagem e o voucher  além de confirmação do curso e da hospedagem com o endereço. Se for estudar por mais de seis meses, deverá tirar um visto de longa duração.
Qual o tempo mínimo de curso?
É possível realizar cursos com duração a partir de 1 semana, mas o recomendado é o mínimo de 2 semanas de duração.
Qual a idade mínima para fazer um curso de inglês na Inglaterra?
A maioria das escolas aceita alunos com pelo menos 16 anos. Para alunos com menos de 16 anos, há programas de colônia de férias com monitores.
Posso escolher a carga horária do meu curso?
Sim, você pode escolher de acordo com o seu objetivo no período de estudos.
Como calcular as despesas durante o período do curso?
A acomodação em casa de família geralmente inclui café da manhã e jantar. Recomendamos reservar, em média, GPB$ 250 por semana para eventuais despesas. Se a hospedagem escolhida não tiver refeições inclusas, recomendamos considerar pelo menos mais GBP$ 50 por dia para custos com refeição.
É possível estudar e trabalhar na Inglaterra?
Não, a Inglaterra não permite a combinação de estudo com trabalho.

Seguro Viagem Assestur Passaporte Assestur Visto Assestur Checklist

BLOG

Confira os feriados para 2021

Postado em: 25/01/2021 - 13:01h

Blog Assestur

Se você é daqueles que não perde uma chance de viajar, saiba que não faltarão oportunidades em 2021. E com o início da vacinação , esta pode ser a hora de começar a se programar. O calendário deste ano conta feriados prolongados, isto é,... VER MAIS [+]

DEPOIMENTOS

Viajei para Costa do Sauípe na Bahia com a Assestur ano passado e me surpreendi. Tudo saiu como imaginei, perfeito. Atendimento nota mil. Super indico e já estou com a próxima viagem marcada. Com Assestur não tem como errar.

Cristiane Ferreira - Capivari do Sul/RS

Maravilhoso passeio a PELOTAS-RS, eu e minha família prestigiamos a FENADOCE na companhia de Angela. Trabalho maravilhoso, diversão e bom atendimento garantidos!

Rosane - Palmares do Sul

Nota 10, super atenciosa,prestativa passou muita segurança e auxílio total em minha viagem a Porto seguro ótimas indicações com certeza agenciara minha próxima viagem.parabens e sucesso Ângela.

Anderson Rosa - Palmares do Sul

DEIXAR UM DEPOIMENTO

- ASSESTUR - Agência de Turismo e Viagens -

icones base

Rua Pedro Faustino Nunes, 309 - Centro - Capivari do Sul/RS
contato@assesturturismo.com.br
(51) 99815.0102

cadastur Turismo Responsável
Todos os direitos reservados para Assestur Viagens © 2021 | Este site foi desenvolvido por: www.sitesrs.com.br